Entretenimento

Ken Humano é preso em aeroporto por não se parecer com ele mesmo

Rodrigo Alves, o Ken Humano, passou por grande constrangimento em aeroporto.

Por Blastingnews 26/09/2017 10h02
Ken Humano é preso em aeroporto por não se parecer com ele mesmo
Reprodução - Foto: Assessoria

Rodrigo Alves, de 34 anos, ficou conhecido em todo o mundo como o 'Ken Humano'. Para se parecer com o boneco da Barbie, o brasileiro passou por muitas plásticas no corpo e no rosto. Isso, é claro, fez com que ele mudasse muito a aparência, mas mudar também pode ter problemas. 

 O Ken humano foi preso no aeroporto de Dubai por não se parecer com ele mesmo. A informação foi dada com destaque pelo tabloide inglês 'Mirror'. No local, ele passou por vários constrangimentos, até conseguir provar que era realmente ele quem estava ali.

Ken Humano não é reconhecido em foto de passaporte e acaba preso em Dubai

Rodrigo teria ficado mais de três horas preso dentro do aeroporto, até que as autoridades da Índia conseguissem ter absoluta certeza de que estavam diante do modelo famoso por querer ser o boneco da Barbie. As autoridades ficaram incrédulas sobre tudo o que acontecia.

A foto de Ken acabou sendo muito averiguada e a diferença entre o que estava no passaporte e o atual rosto de Rodrigo intrigou os policiais do aeroporto, que não estão acostumados a verem tamanha transformação.

Ken Humano muda tanto aparência que não é mais reconhecido nem em documentos

Há anos Rodrigo Alves investe uma verdadeira fortuna para ficar parecido com o boneco da Barbie. As averiguações do passaporte foram bastante rígidas no caso do homem boneco. Ele chegou a ser impedido de entrar na Índia devido à sua aparência. Para convencer os policiais, Rodrigo respondeu à muitas perguntas das autoridades. Após tudo ser solucionado, ele foi liberado.

Ken Humano fez mais de 50 cirurgias plásticas e fica irreconhecível ao longo dos anos

Rodrigo Alves é um verdadeiro maníaco das cirurgias plásticas.

Ele fez de tudo para virar o boneco conhecido. Os procedimentos no rosto e no corpo de Rodrigo para que ele ficasse igual ao Ken Humano foram mais de 50, o que fez com que ele entrasse no livro dos recordes. É bom dizer que Rodrigo adora uma polêmica. Ele tinha viajado para uma nova plástica, que envolve a sua rinoplastia. Nenhum médico queria colocar a mão no nariz do marido da Barbie, pois, após tantas cirurgias plásticas, o nariz poderia cair.

Ken Humano pode virar a Barbie

Recentemente, o "Ken Humano" declarou que futuramente poderá mudar de sexo e transformar-se na Barbie Humana, namorada do boneco Ken. "Um dia, quando for mais velho, posso vir a mudar de sexo", disse ele intrigando os fãs. No exterior, Rodrigo ainda é mais famoso do que aqui no Brasil.