Entretenimento
Cantor chama ACM Neto de "anão" e "caloteiro" e será processado
O cantor Manno Góes se envolveu em uma polêmica ao chamar o prefeito de Sanvador, ACM Neto, de "anão" e "caloteiro", em uma postagem nas redes sociais. O músico pedia o pagamento de direito autoral pelas músicas tocadas em festas baianas.
Segundo o site Bocão News, o prefeito decidiu entrar com um processo. A informação foi confirmada pelo secretário de Comunicação da prefeitura de Salvador, Paulo Alencar: “o prefeito vai processar o músico que o ofendeu”.
No Facebook, Manno escreveu que há “cinco anos que a prefeitura de Salvador - leia-se ACM Neto (o herdeiro do avô-bandido maior do Nordeste), não paga direitos autorais", completando que "Cada compositor de cada música que você ouviu e ouve em shows em Salvador - seja de Nando Reis ou do Psirico - não ganha direito autoral porque Neto - o aliado de Temer (aquele que diminuiu seu salário), não paga os autores. Neto, o amigão de Aécio, no alto de sua vigarice e prepotência, acha que autores não valem nada”.
O músico prossegue no desabafo: "Mas nenhum dinheiro vai fazer uma Daniela Mercury, por exemplo, o chamar de "meu prefeito", sabendo que Neto, o aliado de Geddel, é corrupto (quem superfatura obras è o que?) golpista e caloteiro".
Leia o texto na íntegra:
Mais lidas
-
1Perda
Protetora de animais Naíne Teles morre aos 38 anos em Maceió
-
2Polo Cloroquímico
Braskem: punição por vazamento em Marechal Deodoro depende do TJ/AL
-
3Aliciamento
Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável em São Miguel dos Campos
-
4Sertão
PRF prende, pela 2ª vez em menos de 3 meses, homem por tráfico e porte ilegal de arma em Santana
-
5Três protagonistas, três realidades diferentes
Desligue!: filme expõe golpes digitais e choca com história real



