Entretenimento
Já reprisada, saiba qual novela deve substituir "Senhora do Destino" na Globo

A novela “Senhora do Destino” tem mantido excelente audiência para a Rede Globo com a reprise no “Vale a Pena Ver de Novo“. Ainda está longe do fim, mas a direção da emissora já pensa na sua substituta.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o canal carioca não quer perder os índices de audiência que a atual reprise vem conquistando. Está sempre acima dos 20 pontos em São Paulo.
Tanto é que cogita a reexibição de “Alma Gêmea“. Novela de Walcyr Carrasco, a trama foi sucesso na primeira apresentação no horário das seis e na reprise em 2009/2010.
Além dela, “Cordel Encantado” também vem sendo cogitada como possível substituta. A emissora não tem a intenção de exibir novelas muito antigas em sua programação, deixou essa responsabilidade para o canal Viva.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia