Entretenimento

Cantor Eduardo Costa explica áudio em que pede casa a prefeito

Sertanejo esclareceu que a situação aconteceu há 4 anos

Por Famosidades 19/07/2017 09h50
Cantor Eduardo Costa explica áudio em que pede casa a prefeito
Reprodução - Foto: Assessoria

Eduardo Costa utilizou o Instagram, na última terça-feira (18), para desabafar a respeito de um áudio polêmico. No material, divulgado pelo colunista Leo Dias no programa "Fofocalizando", do SBT, o sertanejo pedia uma "casa top" à prefeitura de Capitólio, Minas Gerais, a fim de melhorar o turismo local. 

A gravação virou alvo de comentários nas redes sociais, porque o cantor reclamou da falta de apoio das autoridades para comprar uma casa em um condomínio de luxo. Além disso, ele também falou da falta de segurança em Capitólio e que a cidade não o valorizava - já que ele seria o motivo para o aumento de turistas na região.

"Esse áudio tem uns 4 anos. Não sei qual era a intenção da pessoa que deixou vazar. Um áudio falando de Capitólio, onde tenho casa, onde sempre fui bem recebido, cidade que amo muito. Esse áudio causou uma repercussão gigantesca porque dá a impressão que eu estou cobrando propina ou alguma coisa parecida para pode morar na cidade”, disse.

E acrescentou sobre o pedido por segurança: "Medo não é de fã, é de vagabundo mesmo. Pedi ao prefeito essa segurança de polícia militar ou de uma portaria, porque eu tinha uma preocupação não só comigo, mas com as pessoas que moram na região".

Com relação à casa, o veterano garantiu que só fez o pedido porque foi convidado para ser garoto-propaganda de um condomínio. "Eu disse que faria o trabalho em troca de R$ 5 milhões, R$ 6 milhões ou uma casa nesse valor. Eu cobro, como qualquer outro artista, eu vivo disso. Sou muito grato ao povo de Capitólio, que amo de paixão, mas se alguém quiser me contratar, eu vou cobrar, como qualquer pessoa da minha profissão."

"Nunca precisei de dinheiro público e nunca vou precisar, porque sou guerreiro, trabalhador e honesto e cuido da minha família com meu trabalho", comentou. "Se alguém quiser me contratar pra algum tipo de trabalho, eu cobro por ele e não é barato, porque graças a Deus eu tenho credibilidade."