Entretenimento

Maisa Silva ironiza Dudu Camargo após ser convidada para dormir com ele

Atriz e apresentadora parece não ter gostado da declaração polêmica

Por R7 23/06/2017 00h20
Maisa Silva ironiza Dudu Camargo após ser convidada para dormir com ele
Reprodução - Foto: Assessoria

Maisa Silva parece não ter gostado das declarações de Dudu Camargo desta quinta-feira (22), em que o rapaz de 19 anos declarou ter convidado a jovem de 15 para passar a noite com ele. Por meio das redes sociais, a atriz e apresentadora foi irônica ao compartilhar o vídeo com a fala.

— Muito engraçado...

A frase polêmica foi dita pelo queridinho de Silvio Santos durante o programa de Sonia Abrão, em que ele deu um selinho na apresentadora, e voltou a causar polêmica sobre a saia justa com Maisa.

— Ela tinha dito: "eu duvido que ele acorda desse jeito". Aí eu convidei ela para dormir uma noite comigo. Eu falei no programa, mas eles não exibiriam o trecho...

A apresentadora, aos risos, tentou desconversar.

— Não fala isso, pelo amor de Deus. Você é maluco, garoto? (risos). Nos tempos de hoje, deixa pra lá...

Relembre a polêmica:

No último domingo (18), Maisa e Dudu participaram de um quadro do programa de Silvio Santos. O apresentador colocou os dois em uma saia justa ao tentar fazer com que eles formassem um casal. Sem achar graça da brincadeira, a atriz e apresentadora de 15 anos disse que não estava lá para arrumar um namorado e criticou Dudu.

A participação dos dois virou assunto nas redes sociais e Maisa pediu desculpas pela sinceridade. Depois de muito ouvir, ela desabafou e ainda colocou um ponto final na história.

Um suposto ex-namorado acusou Dudu de relacionamento abusivo. Ele, porém, afirmou ser hétero e registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz.

Nesta quinta-feira (22), Dudu soltou nova declaração polêmica e, mais uma vez, Maisa mostrou maturidade ao se posicionar sobre a situação provocada por Silvio Santos.

Depois de compartilhar o vídeo com a nova polêmica de Dudu, Maisa agradeceu o carinho dos fãs.