Entretenimento

U2 confirma show no Brasil em outubro com participação de Noel Gallagher

Apresentação será no dia 19, no Estádio do Morumbi, na capital paulista

Por G1 06/06/2017 17h12
U2 confirma show no Brasil em outubro com participação de Noel Gallagher
Reprodução - Foto: Assessoria

O U2 já tem data exata para voltar ao Brasil. A banda confirmou a apresentação da The Joshua Tree Tour 2017 no dia 19 de outubro, no Estádio do Morumbi. Segundo comunicado do grupo em seu site, a banda Noel Gallagher’s High Flying Birds está confirmada como convidada especial.

Os ingressos para a apresentação começam a ser vendidos na sexta-feira (16). Quem estiver inscrito no site da banda, terá acesso à pré-venda, que acontece das 10h do dia 8 de junho às 17h do dia 10 de junho. Haverá também uma pré-venda que vai das 00h01 de segunda-feira (12) até às 20h de quarta-feira (14); esta, para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard.

O anúncio do show no Brasil foi feito junto a divulgação de outras datas da turnê, que inclui apresentações no México (3 de outubro), Colômbia (7 de outubro), Argentina (10 de outubro) e Chile (14 de outubro), além de sete apresentações na América do Norte.

A banda Noel Gallagher’s High Flying Birds está confirmada, também, nas apresentações do México e América do Sul.

The Joshua Tree Tour 2017 é a turnê que celebra o aniversário de 30 anos do álbum "The Joshua Tree”, que vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo.

U2 anuncia show no Brasil (Foto: Divulgação)

U2 na despedida da turnê 360º, no Canadá (Foto: AP/Andrew Vaughan)