Entretenimento

Artistas lamentam morte do cantor Chris Cornell nas redes sociais

Cantor morreu prematuramente na noite de quarta-feira

Por R7 18/05/2017 16h25
Artistas lamentam morte do cantor Chris Cornell nas redes sociais
Reprodução - Foto: Assessoria

Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, morreu aos 52 anos na noite de quarta-feira (17).

O cantor teve uma morte súbita e inesperada, segundo seu representante Brian Bumbery disse à CNN. Inicialmente sem causa conclusivas, a investigação sobre o óbito agora é tratada como suposto caso de suicídio pela polícia.

Nas redes sociais, muitos artistas lamentaram a morte prematura de uma das grandes vozes do rock mundial.

O guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, chegou a postar uma foto ao lado do vocalista. Jimmy Page, ex-guitarrista do Led Zeppelin, também prestou uma homenagem.

não! putz! acordei e dei de cara com essa notícia-o chris cornell morreu. como pode? ele só tinha 52 anos. nascemos no mesmo ano. que tristeza imensa. ele era de longe meu vocalista predileto. eu amava sua música. soundgarden, temple of the dog, audioslave e sua carreira solo, tudo que ele fazia era brilhante. até o momento em q esse texto foi escrito não divulgaram o q aconteceu. só disserem q ele tava em detroit com o soundgarden. nossa, que desanimo, q terrível. quando você ama o som de alguém, você acaba ouvindo tanto , lendo tanto a respeito, q você acaba ( mesmo sem jamais ter conhecido) achando q de alguma forma aquela pessoa é próxima de você. q vocês seriam bons amigos se viessem a se conhecer. o chris cornell esteve a pouco aq em sp e eu não pude ir. quase cortei os pulsos. meu desejo era de poder ouvi-lo tocar mas também de sentar com o cara e conversar. tô falando sério. eu tava tentando bolar um jeito de falar com a produção e chegar até ele. acabei não indo sequer ao show porque não estava em sp. que dia triste. hoje vai ser duro. meus sentimentos vão pra sua mulher e lindos filhos.

Uma publicação compartilhada por Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) em Mai 18, 2017 às 5:02 PDT