Entretenimento

18 de maio de 2017 11:40

'A Força do Querer': Festa de noivado de Jeiza termina no batalhão da polícia

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) irão parar no batalhão da polícia no dia da festa de noivado do casal em A Força do Querer. A policial interromperá a comemoração após receber a informação sobre um carregamento de drogas que estará prestes a ser apreendido, e o noivo não conseguirá impedir que ela vá a uma reunião confidencial. Irritado, o motorista resolverá então acompanhar a loira no trabalho e ficará aguardando sua saída.

Zeca ficará furioso ao ver a noiva atender à ligação do batalhão e fará de tudo para convencê-la a não ir. “O que é mais sério que essa aliança que eu botei no teu dedo?”, apelará ele. “Se eu  dizendo que é sério é porque é sério! Eu ia querer sair do meio da minha festa se não fosse sério?”, rebaterá a policial.

Vencido, o motorista ordenará que a noiva entre no carro. “Entra aí! Quem vai levar sou eu! Entra que eu  mandando!”, mandará. “Sou homem de largar mulher minha sozinha, uma hora dessa da noite? Tu não me conheces ainda não!”, completará ele.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jeiza (Paolla Oliveira) atende ligação do batlhão na festa de noivado em A Força do Querer

No batalhão, Jeiza tentará convencer Zeca a ir embora, mas ele não arredará o pé enquanto ela estiver na reunião confidencial.

Enquanto o motorista estiver aguardando, uma policial o avistará e comentará com uma colega sobre a beleza do moço. Jeiza ficará enciumada ao ouvir o papo. “É meu!”, disparará ela para as duas subordinadas. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (18).

Fonte: NoticiasdaTV

Comentários

MAIS NO TH