Entretenimento

Tom Cruise treinou um ano para apenas uma cena de novo "Missão: Impossível"

Filme chega aos cinemas em julho de 2018 e terá no elenco o ator Henry Cavill

Por Globo 21/03/2017 13h22
Tom Cruise treinou um ano para apenas uma cena de novo 'Missão: Impossível'
Reprodução - Foto: Assessoria

O próximo filme da franquia ‘Missão: Impossível’ apresentará a cena que seus produtores acreditam ser a sequência de ação mais extraordinária já filmada pelo ator Tom Cruise.

Responsável pelo roteiro e direção do longa, previsto para julho de 2018, o cineasta Christopher McQuarrie explicou que Cruise passou um ano inteiro treinando exclusivamente para a cena em questão. O astro é famoso por não fazer uso de dublês em seus filmes, por mais complexa e perigosa que seja a filmagem.

 

O ator Tom Cruise em cena de 'Missão: Impossível' (Foto: Reprodução)

“Pensamos que seria impossível superar o que o Tom fez no filme anterior, com o avião, mas acho que ele fará a cena mais impressionante e inacreditável de sua carreira. Ele passou um ano treinando, vai explodir algumas cabeças”, afirmou o CEO da produtora do filme, David Ellison.

 

O ator Tom Cruise em cena de 'Missão: Impossível' (Foto: Reprodução)

Ainda sem título definido, o sexto ‘Missão: Impossível’ começará a ser gravado no dia 10 de abril de 2017. O filme contará com os atores presentes nas produções mais recentes da franquia, como Simon Pegg, Jeremy Renner e Rebecca Fergunson. Uma das novidades do elenco é a presença de Henry Cavill, o atual intérprete do Super-Homem.

 

O ator Tom Cruise em cena de 'Missão: Impossível' (Foto: Reprodução)