Entretenimento
Ex de Emilly, do "BBB17", critica gaúcha e dispara: "Passa imagem de coitadinha"
No Instagram, Kayke Almeida negou que tenha terminado com a estudante por causa da doença de sua mãe

Emilly, participante do "BBB17", foi alfinetada pelo ex-namorado Kayke Almeida nesta quinta-feira (16). Segundo a gaúcha, alvo de críticas de alguns competidores no reality, o rapaz teria terminado com ela após descobrir que sua mãe estava com câncer. Ele, entretanto, se posicionou no Stories do Instagram. "Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixei de dar apoio", explicou.
KAYKE ACUSA EMILLY DE MANIPULAR O PÚBLICOKayke também indicou que Emilly, conquista do cirurgião Marcos, de quem sentiu ciúmes com Elettra Lamborghini dentro casa, está tentando manipular os telespectadores com a história e disparou: "Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos".
ALMEIDA FRISA QUE OS DOIS FICARAM JUNTOS POR TRÊS MESESAlmeida ainda declarou que passou o último Natal com a irmã de Mayla, elogiada por Justin Bieber na web, e entregou que os dois estavam juntos há três meses não seis como a estudante declarou. De acordo com Kayke, eles terminaram na véspera de Emilly entrar no programa. "Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave. Fomos, eu e meus pais, que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário".
EX DEU APOIO PARA GAÚCHA DURANTE DOENÇA DA MÃE DELAPor fim, Kayke disse que apoiou Emilly durante a doença de sua mãe. "Depois, eu fui para lá dar apoio à ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas. E para ficar claro, terminamos nosso envolvimento de 3 meses e não 6 meses como ela disse na véspera dela entrar no programa devido à outros problemas", escreveu ele.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo