Entretenimento

Com "barriga de aluguel", jogador Cristiano Ronaldo será pai de gêmeos, diz jornal

Por Midiamax 13/03/2017 10h01
Com 'barriga de aluguel', jogador Cristiano Ronaldo será pai de gêmeos, diz jornal
Reprodução - Foto: Assessoria

O jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, será pai mais uma vez. Só que agora de gêmeos. Pelo menos é o que traz o tabloide britânico 'The Sun', que afirma que uma fonte revelou que “Cristiano e sua família não podem esperar para conhecer os novos membros de seu clã". De acordo com a fonte do The Sun, o craque teria informado que os bebês "devem chegar muito em breve”, afirmou.

O primeiro filho do jogador, que leva seu nome, tem seis anos. O jornal afirma que Ronaldo usou uma barriga de aluguel americana para os novos herdeiros. “Ele sente que é o momento certo para seu filho ter irmãos", disse a fonte ao jornal inglês.

A maternidade de Cristianinho, a propósito, é o maior mistério da biografia da estrela portuguesa. nascido em 2010, nos EUA, o nascimento do primogênito do craque causou surpresa quando ele anunciou em seu Facebook que era pai, limitando-se a dizer que teria guarda exclusiva do filho e que a mãe, em comum acordo com ele, preferia ter sua identidade preservada.

 

Há várias versões sobre o fato: desde barriga de aluguel à especulação de que a mãe da criança seja uma inglesa com quem o jogador teve um lance de uma noite só, conforme relatou Nereida Gallardo, uma das ex do português.

Mas o jornal britânico 'Daily Mirror' chegou a afirmar que a mãe dde Cristianinho é uma garçonete que morava nos EUA, a quem o português pagou 12 milhões de euros (R$ 41 milhões) para que ela abrisse mão do filho definitivamente e jamais revelasse sua identidade. Nenhuma das versões é confirmada.