Entretenimento

Novela "A Lei do Amor": Mág surpreende Tião em seu quarto para noite de sexo

Usando uma camisola sensual, a vilã é dominada pelo banqueiro em maratona de sexual

Por Purepeople 17/02/2017 12h51
Novela 'A Lei do Amor': Mág surpreende Tião em seu quarto para noite de sexo
Reprodução - Foto: Assessoria

Para apimentar seu relacionamento com Tião (José Mayer), Mág (Vera Holtz) vai surpreendê-lo na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove, a mulher que aceitou se casar com o banqueiro após ser chantageada deixa o orgulho de lado e resolve esperá-lo chegar do trabalho para repetirem os momentos de sexo selvagem na trama. 

A mãe de Vitória (Camila Morgado) escolhe uma camisola sexy e deita na cama do futuro marido, com quem se casará em cerimônia para apenas duas pessoas. Ao chegar em casa na hora do almoço, o ex-marido de Helô (Claudia Abreu) se espanta com a presença da viúva de Fausto (Tarcísio Meira) em seu quarto, mas logo a domina e a faz tirar os sapatos de seus pés. 

Entre massagens pelo corpo, xingamentos e elogios entre os dois, eles fazem sexo e, depois de pausa, Mág o procura novamente. Mas, afirmando que precisa sair para trabalhar Tião ordena que ela o espere para um segundo tempo à noite. Retornando à casa, o homem que fará a esposa de submissa volta a provocá-la e a discussão de praxe termina em sexo novamente.