Entretenimento
BBB 17! "Dá pra ficar se beijando até o final sem transar", diz Marcos para Emilly
Após se beijarem mais de uma vez durante a madrugada desta sexta (17), Marcos e Emilly discutiram sobre a relação "vai não vai" que se estabeleceu entre eles no reality.
"Imagina o quanto foi difícil partir pro ataque e levar toco atrás de toco em rede nacional. Eu tive que dar cara a tapa, e olha que eu podia ter recuado, não passado por isso", reclamou ele. Emilly afirmou que jamais imaginou que Marcos fosse insistir por tanto tempo, mas o cirurgião garantiu que não está nem perto de desistir. "Eu quero ficar com você. É simples", explicou ele.
Após Emilly afirmar que não queria continuar beijando o brother para que a relação não fosse para outro nível, o cirurgião tentou convencê-la a continuar. "Dá pra ficar se beijando até o final sem transar. Tudo bem".
A sister, entretanto, não quis alongar a conversa e se assustou ao perceber que o dia já tinha amanhecido.
Mais lidas
-
1Agreste da Paraíba
Acidente na BR-230 deixa seis mortos e outros feridos, em Soledade
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fatalidade
Mulher morre após saber da morte de duas amigas em acidente na AL-145, em Mata Grande
-
4Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
5Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter




