Entretenimento
Ricky Martin conta em entrevista que conheceu o noivo pelo Instagram
"Escrevi para ele e então ficamos conversando por seis meses, sem que eu ouvisse sua voz", disse o astro no programa Andy Radio, nos EUA.
Ah, o amor! O cantor Ricky Martin revelou em entrevista que conheceu o noivo, Jwan Yosef, pelo Instagram. Isso mesmo! O astro deu uma entrevista para o programa Andy Radio, apresentado por Andy Cohen, na quinta-feira, 15, em Nova York, no EUA. Ricky anunciou o noivado no programa da apresentadora Ellen Degeneres em novembro do ano passado.
"Conheci o meu noivo no Instagram. Eu sou um colecionador de arte e ele é artista. Eu escrevi para ele e então ficamos conversando por seis meses, sem que eu ouvisse sua voz", revelou o artista de 44 anos.
"Conversamos sobre arte, nada com teor sexual", Ricky acrescentou. "E então um dia eu fui para Londres e o encontrei, jogo terminado. Estamos juntos há mais de um ano", se divertiu o cantor.
Ricky também disse em entrevista que o nome de sua próxima residência em Las Vegas será "Ricky: All In", a partir de abril.
Mais lidas
-
1Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
2Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo
-
3A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
4Vem aí!
Tudo sobre 'Por Você': sinopse, elenco e mais da substituta de 'Coração Acelerado'
-
5Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário





