Entretenimento
Manoel e Vivian têm DR em festa do "Big Brother Brasil 17"
Como de hábito nas festas do “BBB17”, Manoel diverte-se um pouco e depois se isola cabisbaixo porque quer ficar grudado em Vivian e a sister prefere interagir com os outros brothers. Na madrugada desta quinta-feira (16) rolou até DR entre os dois.
Manoel reclamou que Vivian não se sentou perto dele e preferiu ficar ao lado de Pedro. "Só estávamos eu e o Daniel. Na minha cabeça, você me ignorou", afirmou ele.
Ato contínuo, ele tenta abraçá-la e ouve: "A gente está conversando. Quer me abraçar?" Os dois seguem se desentendendo e cada um expõe seu lado. "Você prefere ficar com a cara fechada", diz a sister. "Você não fica ao meu lado", reclama o capixaba.
Festa
Depois da tensão do paredão triplo da noite anterior, que eliminou Luiz Felipe do jogo, os brothers são brindados com uma festa temática nesta madrugada de quinta-feira. A celebração homenageia o frevo, dança típica de Pernambuco. Mais cedo, os participantes receberam um kit para customizar seus abadás. No cardápio, comidas típicas do estado nordestino.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
4Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
5Madeira e lona
Transformação chega ao Vergel do Lago e muda a vida de quem vive na região





