Entretenimento
Manoel e Vivian têm DR em festa do "Big Brother Brasil 17"

Como de hábito nas festas do “BBB17”, Manoel diverte-se um pouco e depois se isola cabisbaixo porque quer ficar grudado em Vivian e a sister prefere interagir com os outros brothers. Na madrugada desta quinta-feira (16) rolou até DR entre os dois.
Manoel reclamou que Vivian não se sentou perto dele e preferiu ficar ao lado de Pedro. "Só estávamos eu e o Daniel. Na minha cabeça, você me ignorou", afirmou ele.
Ato contínuo, ele tenta abraçá-la e ouve: "A gente está conversando. Quer me abraçar?" Os dois seguem se desentendendo e cada um expõe seu lado. "Você prefere ficar com a cara fechada", diz a sister. "Você não fica ao meu lado", reclama o capixaba.
Festa
Depois da tensão do paredão triplo da noite anterior, que eliminou Luiz Felipe do jogo, os brothers são brindados com uma festa temática nesta madrugada de quinta-feira. A celebração homenageia o frevo, dança típica de Pernambuco. Mais cedo, os participantes receberam um kit para customizar seus abadás. No cardápio, comidas típicas do estado nordestino.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo