Entretenimento
Luiz Felipe: "Pedro arquitetou tudo para me colocar no paredão"
Luiz Felipe, que foi eliminado do "BBB17" na noite de terça-feira (14) elegeu o jornalista Pedro como o mais falso da casa. Questionado pelo site oficial do programa sobre quem seria o seu desafeto, o alagoano cravou: "Mais falso é o Pedro, que arquitetou tudo para me colocar no paredão".
Pedro atendeu o big fone da última formação do paredão e indicou Ilmar, que seria o voto da casa, para a berlinda. No confessionário, ele foi um dos participantes que votou no ex-mister, contribuindo para a sua saída do "BBB17".
Questionado sobre quem gostaria que não vencesse a atração, ele citou Ilmar, Marcos, Rômulo, Pedro e Ieda. Já Daniel foi descrito como uma pessoa "absolutamente gente boa, que merece ganhar muito".
O ex-participante também comentou a aproximação de Emilly e Marcos. "Paciência. Ela sabe o que ela quer para ela. Se é o Marcos... Fica a dica. É o que ela quer", disse.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





