Entretenimento
Ludmilla tem "personal abanador" durante ensaio na Sapucaí
A cantora Ludmilla, 21, é uma daquelas famosas que deixa uma polêmica para logo em seguida entrar em outra. A última foi bastante inusitada e aconteceu neste final de semana no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornal “Extra”, durante o ensaio técnico da escola Unidos da Tijuca, ocorrido na Marquês de Sapucaí, a funkeira carioca contou com a exclusividade de ter um rapaz com um leque que a abanava de tempos em tempos, para que a famosa não sofresse tanto com o calor que atinge a Cidade Maravilhosa nesta época do ano.
Além disso, na hora em que estava junto da agremiação na qual irá desfilar novamente no Carnaval, Ludmilla foi abordada por alguns fãs na passarela do samba. Poucos segundos depois que as pessoas a assediavam por ali, vários seguranças corriam para tirar os admiradores de perto da cantora. Quem pode, pode!
Funkeira não deseja passar calor no Rio de Janeiro (Daniel Pinheiro/AgNews)
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
4Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso
-
5Flexeiras
Operação termina com três mortos após confronto em AL



