Entretenimento
Ex-BBB Rodrigo pode ser preso por comprar diploma, diz delegado
Rodrigo Carvalho pode pegar de um a cinco anos de prisão por uso de documento falso
Recentemente, começou a circular na imprensa uma informações sobre o ex-'BBB' Rodrigo Carvalho ter comprado um diploma de ensino superior e trabalha em educação física.
Na ocasião, após a polêmica, o rapaz disse em depoimento para a polícia que assumia a compra do documento, no qual teria pago R$ 4.500, porém alegou que não sabia que era falso.
Agora, de acordo com o site 'Ego', Rodrigo Carvalho pode pegar de um a cinco anos de prisão por uso de documento falso, segundo informou o delegado Eli José de Oliveira, do 4º Distrito Policial de Goiânia, responsável pela investigação do caso.
“Ele ainda pode responder por exercício irregular da profissão, que a pena é um pouco menor”, afirmou o delegado.
Segundo Oliveira, o ex-'BBB' já vinha sendo investigado havia alguns dias sobre a compra de um diploma falso após ele tentar se inscrever no Conselho Regional de Educação Física da 14º região de Goiás e Tocantins.
Ainda segundo a publicação, o delegado revelou que o inquérito está praticamente concluído e que deve enviá-lo ainda esta semana para o Judiciário.
Mais lidas
-
1Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
2Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo
-
3A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
4Vem aí!
Tudo sobre 'Por Você': sinopse, elenco e mais da substituta de 'Coração Acelerado'
-
5Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário





