Entretenimento
Edson Celulari chora na TV ao falar sobre câncer: "Não era a minha hora"
Na noite deste domingo (12), o ator Edson Celulari, 58, participou do “Fantástico” e abriu o jogo sobre o câncer no sistema linfático que enfrentou nos últimos tempos. Após ser diagnosticado com a doença em julho de 2016, o famoso se tratou com quimioterapia e foi curado alguns meses depois.
“A partir daquele momento, se você me perguntar: ‘você sentiu medo?’ Eu olhei [e pensei]… Chegou minha hora? Tanta coisa para fazer, meu Deus. Eu pensei logo nos meus filhos, que precisam de mim. Eu contei para eles. Os meus dois filhos se desmontaram, não paravam de chorar. Foi um momento delicado. Mas ali, ao ver a reação deles, eu tive certeza: não era a minha hora’“, disse o artista que não conseguiu segurar as lágrimas no dominical da Globo.
Sobre o tratamento agressivo para combater o câncer, Edson narrou alguns episódios delicados. “Tinha dia que eu acordava, olhava para o espelho e via a pele e o rosto com outra cor, tinha cansaço, enjoos, dor de cabeça. Eu perdi o olfato, mas eu não perdi o paladar. Eu perdi o cabelo, mas eu não perdi a cabeça. Esse é um momento bom para você refletir sobre os seus valores e conhecer a si mesmo”, declarou. “Eu saio dessa experiência melhor. Eu acho que isso aconteceu comigo por algum motivo. Ao invés de eu perguntar ‘por que eu?, eu digo: ‘bom, já que é comigo, então é para aprender alguma coisa”, disse o ator que estará na próxima novela das 21 horas, “A Força do Querer”.
Mais lidas
-
1Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
2Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo
-
3A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
4Vem aí!
Tudo sobre 'Por Você': sinopse, elenco e mais da substituta de 'Coração Acelerado'
-
5Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário





