Entretenimento
Vizinhos reclamam de bichos exóticos de Luciano Huck e Angélica
Morar ao lado de famosos pode não ser uma tarefa das mais fáceis para muitas pessoas. Um prova disso aconteceu nesta semana quando uma moradora do Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro, soltou o verbo contra os animais de estimação dos vizinhos, os apresentadores Luciano Huck, 45, e Angélica, 43.
De acordo com a reclamação mostrada na tarde desta sexta-feira (10) durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, a pessoa afirmava que os globais são donos de um casal de pavões que incomodam por conta do barulho que fazem na residência. “Fazem muito barulho. Já reclamei com a síndica”, teria dito a moradora.
Procurada pelo jornalista Léo Dias, 41, a assessoria de imprensa de Luciano Huck confirmou que ele e a esposa têm mesmo dois mascotes para lá de exóticos. “Eles têm um casal de pavões sim, ganharam há 2 anos de um amigo. Eles não sabiam que o barulho incomodava os outros moradores e vão tomar providências para solucionar esse problema”, informou um representante do apresentador.
Mais lidas
-
1Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
2De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
3Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió
-
4Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
5Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia



