Entretenimento
Em "A Lei do Amor", Eriberto Leão viverá triângulo amoroso com Claudia Raia
Ele será um amigo do prefeito Augusto e vai causar confusão no romance dela com Gustavo (Daniel Rocha)

Afastado da TV desde "Êta Mundo Bom!", na qual viveu o vilão Ernesto, Eriberto Leão vai integrar o elenco de "A Lei do Amor": na trama das nove, seu personagem chega na cidade para tumultuar a relação de Salete (Claudia Raia), futura prefeita da cidade de São Dimas, e Gustavo (Daniel Rocha).
Em mais uma reviravolta na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Leonardo aparece como um amigo de longa data de Augusto (Ricardo Tozzi), que volta à cidade e integra o núcleo da prefeitura. Como a dona do posto fica próxima do antigo governante, conhece Leonardo e já se encanta, apesar de estar envolvida com Gustavo, por quem se envolveu em apuros.
"Leonardo é um cara maravilhoso... É tanta qualidade num homem só que a gente até estranha! Às vezes acho que é perfeito demais pra ser de verdade...", afirma às filhas a ruiva depois de conhecê-lo. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa