Entretenimento
Ilmar, Marcos e Luiz Felipe estão no primeiro paredão triplo do "BBB 17"
Ilmar, Marcos e Luiz Felipe estão no paredão triplo do "BBB 17". Um deles deixa o reality na próxima terça.
O líder Daniel indicou Marcos e disse que talvez ele seja o que menos precise do dinheiro do prêmio fora da casa:
- Seria leviano da minha parte colocar coisas que não me afetam diariamente. Mas, foi muito duro chegar nesta decisão. Só quero que fique bem claro que tive que pegar fatores externos. O único detalhe que pude ver foi a questão financeira, por esta questão vou indicar o Marcos.
Emilly, o Anjo da semana, imunizou Roberta e a casa ficou bastante dividida, mas Luiz Felipe foi para berlinda.
Emilly e Vivian voataram em Elis. Rômulo, Marcos, Ieda, Pedro e Ilmar votaram em Luiz Felipe. Roberta e Elis votaram em Ieda, Luiz Felipe também e o voto dele valia por dois, devido a uma brincadeira do início da semana. Marcos votou em Rômulo e Marinalva em Vivian.
O paredão triplo se formou pelo 'bigfone', que tocou ao vivo e Pedro atendeu. Na mensagem ele tinha que indicar alguém:
- Não é nada pessoal, mas temos que nos apegar a alguns detalhes. Infelizmente vou colocar Ilmar no paredão.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





