Entretenimento
"Se eu sair, é porque sou um grande filho da p***", diz alagoano Luiz Felipe

Luiz Felipe ficou muito surpreso ao ser o voto da casa no paredão deste domingo (12) no "BBB17". O brother tomou cinco votos e está na berlinda ao lado de Ilmar, indicado por Pedro após instruções do Big Fone, e Marcos, indicação do líder Daniel.
Luiz Felipe achou que o fato de seu voto ter peso duplo iria garantir que Ieda, sua inimizade dentro da casa, fosse para o paredão, mas a estratégia saiu pela culatra. O brother havia comentado com Daniel que achava que não iria para a berlinda, pois achava que Ieda e Elis estavam correndo mais perigo e haviam irritado mais pessoas.
"Olha, se eu sair pro Ilmar, é porque eu sou um grande filho da p*** mesmo", se revoltou Luiz Felipe, que considera que o público ficará do seu lado nas brigas com Ieda por causa de comida e disposição das camas.
Para Manoel, entretanto, Luiz Felipe não está correndo perigo. "Tu não sai de jeito nenhum". Roberta concordou, e se revoltou que Ieda não foi para a berlinda. "Ela foi extremamente grosseira comigo o tempo todo, só fala b****. Só grosseria gratuita".
Votação da semana
O primeiro paredão triplo deste domingo (12) do "BBB17" é formado por Marcos, Luiz Felipe e Ilmar. Como previsto, o líder Daniel indicou o cirurgião plástico, enquanto o ex-mister foi para a berlinda com cinco votos da casa. Já o advogado acabou emparedado por Pedro, que atendeu o Big Fone e ganhou o direito de indicar um colega. Não puderam ser votados neste paredão o líder Daniel e Roberta, que recebeu a imunidade do anjo Emilly. Luiz Felipe, que ganhou o direito ao voto duplo por conta de um jogo da discórdia na segunda, escolheu Ieda para o paredão.Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa