Entretenimento
"A Lei do Amor": Vem por aí! Com ajuda de Luciane, Salete é eleita prefeita
Luciane (Grazi Massafera) vem ajudando Salete (Claudia Raia) na novela "A Lei do Amor" em sua corrida eleitoral assim como fez com Hércules (Danilo Granghéia), conseguindo que o marido fosse ovacionado pelo público. E, da mesma forma, os esforços da determinada nora de Magnólia (Vera Holtz), a quem já chantageou e ameaçou, surtirá efeitos nos próximos capítulos da trama das nove: a proprietária do posto de gasolina será eleita a prefeita de São Dimas.
A apreensão de Luciane com a eleição se inicia quando a mãe de Jéssica (Marcella Rica) e Flávia (Maria Flor) se aproxima de Gustavo (Daniel Rocha), internado em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas. Quem também se preocupa com o futuro que a carreira política da empresária por causa da união com o filho de Suely (Priscila Camargo) é Augusto (Ricardo Tozzi), que vê fotos de Salete tiradas na clínica, e Elio (João Campos), a aconselhando a se afastar do rapaz.
E é então que a madrasta de Tiago (Humberto Carrão) vai até o local em que Gustavo está recolhido e pede para que ele se afaste da mulher que se passou por prostituta para surpreender Tião (José Mayer). Depois que ele conversa com Salete e põe um fim no relacionamento, Luciane presta sua solidariedade à campanha da futura prefeita que, no capítulo previsto para ir ao ar sábado, se elege.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix



