Entretenimento
Próximo paredão será triplo e determinado pelo Big Fone
No programa ao vivo dessa quinta-feira (9), o apresentador Tiago Leifert avisou que o próximo paredão do "BBB17", realizado no domingo, será triplo e determinado pelo Big Fone.
As duas indicações tradicionais serão mantidas. Um brother será emparedado pelo voto do líder, o segundo pela maioria de votos da casa, enquanto o terceiro será indicado por quem atender o Big Fone.
O apresentador não falou quando o aparelho vai tocar, porém o site oficial do "BBB17" divulgou o evento para o domingo, durante o programa ao vivo. Leifert também não informou qual será a regra caso o líder atenda o telefone.
Essa será a primeira vez que o Big Fone é usado nessa edição do reality show. Ilmar chegou a afirmar que temia muito participar de uma pegadinha com o item.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





