Entretenimento
Grazi Massafera não tem vergonha de ser ex-BBB: "Criaram isso porque Grazi vende"
Atriz fala sobre sua participação no reality e o namoro com o empresário Patrick Bulus

Grazi Massafera não esconde o seu passado. Participante da quinta edição do reality show "Big Brother Brasil ", em que ficou em segundo lugar, a atriz, que costuma esbanjar humor na web, diz não se incomodar com sua ligação ao programa.
"O 'BBB' não é um problema para mim. Criaram isso, de que tenho vergonha, para virar uma novelinha da minha vida. E as pessoas gostam de criar, porque 'Grazi vende'", desabafa a atriz, em entrevista à revista "Joyce Pascowitch". Prova disso é que ela voltará ao reality para ajudar os competidores em uma Prova do Líder e foi alvo de uma brincadeira no roteiro da novela "A Lei do Amor" em uma referência à atração.
Desde junho, a mãe de Sofia namora o empresário carioca Patrick Bulus, com quem foi abordada por fãs durante passeio no shopping, e o relacionamento continua forte: "Está fluindo muito bem. E é bom namorar alguém que não é do meio, que não é famoso. Os assuntos são outros".
A intérprete da Luciane na novela "A Lei do Amor" revelou ainda o desejo de interpretar uma travesti – a atriz convivia com várias quando morava em Jacarezinho, no interior do Paraná. "Elas diziam: 'Essa menina tem alguma coisa. Vamos levá-la a um concurso de beleza!", relembra ela, que foi eleita Miss Paraná. "Usei roupa do Miss Gay. E isso no interior!", orgulha-se a artista, comparada à Miss Dinamarca pela semelhança das duas.
Grazi Massafera (Foto: Maurício Nahas)
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa