Entretenimento
Mayara do "BBB 17", rejeita sexo no 1º encontro: "Homens perdem encanto"
Esqueça as teorias que pregam a igualdade de direitos sexuais entre homens e mulheres. Indo na contramão do emponderamento feminino, Mayara, do "BBB 17", afirmou que é contra o sexo no primeiro encontro.
"Não 'dar' no primeiro encontro, demorar a chegar nos finalmentes, instiga mais o homem. É o poder que tenho na mão", disse ela, nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo e que vai ao ar na próxima terça-feira, 14.
"Gosto de conhecer antes o homem para ter a certeza de que vou ficar com ele. Se transar logo de cara, eles não dão valor, perdem o encanto. Ficam contando entre eles que já pegaram a gente... Sou sistemática", comentou.
Mayara, aliás, garantiu que ainda não rolou sexo entre ela e Antônio, com quem mantém um affair desde que o conheceu no programa, fora da casa do "BBB". "Não é assim. Preciso conhecer ele primeiro. Mas gosto do que vejo, ele é decidido", elogiou.
Mais lidas
-
1Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
2Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo
-
3A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
4Vem aí!
Tudo sobre 'Por Você': sinopse, elenco e mais da substituta de 'Coração Acelerado'
-
5Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário





