Entretenimento
Marquezine e Neymar se acabam no funk no aniversário do jogador em Barcelona
Terminou com muito funk a terceira comemoração do aniversário de 25 anos de Neymar. O jogador fez uma festança em Barcelona, na Espanha, na noite desta quarta-feira, para os amigos, e claro, como não poderia faltar, a namorada, a atriz Bruna Marquezine, que passa uma temporada com ele por lá.
Os pombinhos se acabaram de dançar e cantar em cima do palco ao lado da irmã do jogador, Rafaella Santos. O trio fez uma perfomance da versão proibidona de "Deu onda", sucesso de MC G15, entre outros funks. A mãe do craque, Nadine, de 50 anos, também se juntou ao grupo e rebolou muito em cima do palco.
A festa rolou até de madrugada e, pelo visto, bombou! Assista aos vídeos abaixo:
Bruna e Neymar dançam 'Deu onda' com Rafaella, irmã do jogador Foto: Reprodução/Instagram
Mãe de Neymar rebola no palco ao som de funk Foto: Reprodução/Instagram
Neymar com Marquezine e amigos Foto: Reprodução Instagram
O bolo da festa Foto: Reprodução instagram
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?




