Entretenimento
Madonna posta primeira foto com as filhas gêmeas que adotou no Malawi
Madonna, 58, postou na tarde desta quarta-feira (8) a primeira foto de suas filhas gêmeas de quatro anos, recém-adotadas no Malawi. O nome das crianças não foi revelado.
Nesta terça-feira (7), a Suprema Corte do Malawi havia autorizado a cantora a adotar as meninas. Na legenda, ela se disse extremamente feliz por as gêmeas agora fazerem parte de sua família. Madonna também agradeceu a todos no país africano que a ajudaram a conseguir finalizar o processo de adoção.
A cantora já havia adotado duas crianças no Malawi em 2006 e 2009: o menino David Banda e depois, a garotinha Mercy James, ambos atualmente com 11 anos. No post, Madonna também pediu privacidade da família “nesse momento de transição”, já que as crianças irão se mudar com ela para os Estados Unidos. “Obrigada também a meus amigos, família e meu enorme time por todo o suporte e amor”, escreveu a rainha do pop. Madonna também é mãe de Lourdes Maria, 20, e Rocco, 16.
Cantora publicou foto com as crianças e pediu privacidade (Foto: Reprodução/Instagram/@madonna)
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix



