Entretenimento
"Sol Nascente": Loretta promete ajuda à Lenita para se aproximar da filha
A ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) conta que a bebê foi entregue para um casal que mora fora do país
Loretta (Claudia Ohana) vai surpreender Lenita (Leticia Spiller) na novela "Sol Nascente" ao prometer lhe ajudar a se aproximar da filha, a quem a cantora abandonou anos atrás. Nas cenas que se iniciam na segunda-feira (13), a enfermeira da maternidade onde a irmã de Ralf (Henri Castelli) deu à luz segue o conselho de Geppina (Aracy Balabanian), que a acusou de vender crianças no passado, e começa a investigar o paradeiro da jovem.
A ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) pede dinheiro ao padeiro para fazer uma viagem a São Paulo. Em suas pesquisas, ela - que, por ciúme, já usou a rejeição da bebê para humilhar a dona do Rota 94 - descobre que a menina foi adotada por Marina. Loretta, recuperando as lembranças do momento da entrega da filha de Lenita para a mulher, age de forma forma estranha na pensão e é notada por Carolina (Maria Joana), que alerta Mario (Bruno Gagliasso) e Vittorio.
Após surpreender o dono da padaria Pasta Pane com seus comentários, a mãe de Milena (Giovanna Lancellotti) resolve se abrir e contar a ele a verdade sobre suas atividades no passado. Em seguida, ela toma coragem e revela para Lenita - decepcionada por não ser mãe de Flavinha (Marina Brandão) - que entregou a menina para ser adotada por um casal que vive no exterior e já conseguiu localizá-la. Durante a conversa, a enfermeira garante que vai ajudar a cantora a entrar em contato e se aproximar da filha.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas