Entretenimento
Autor diz que música "Vida" não foi composta em homenagem a sister Emilly
Um dos autores da música "Vida", interpretada pela dupla sertaneja Henrique & Juliano, negou nesta quinta-feira (9) que a canção tenha sido composta em homenagem a Emilly, participante do "BBB17".
Ex-namorada do cantor Juliano, Emilly cantou a música durante a última prova do líder e disse que a faixa tinha sido escrita para ela.
Na verdade, "Vida" é uma composição de Juliano Soares, o Tchula, em parceria com os músicos Vine Show e Vinicius Poeta, e foi incluída depois no repertório dos sertanejos.
Juliano Soares – que não é o cantor da dupla – usou o Instagram para desmentir a sister. Na imagem, uma foto de Emilly ao lado da foto de Juliano com a legenda "Erooouuu" e "Deu ruim".
A gaúcha Emily, que está solteira, disputou a vaga no "BBB17" com a irmã gêmea, Mayla. No reality, a sister afirmou que o relacionamento com Juliano terminou por "ciúmes da parte dele".
Ela também já disse não ter sido bem aceita pelas fãs do artistas. "Me viam como uma mercenária, que só queria a fama", desabafou durante a prova.
Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




