Entretenimento
"Estou igual a cachorro de procissão, só levo chute", diz Marcos

O fim de madrugada desta quinta-feira (9) no quarto preto é de muita risada entre os brothers Marcos, Ilmar e Daniel depois do fim da festa que avançou noite adentro. Desprezado por Emilly ao longo da noite, o cirurgião plástico, nitidamente bêbado, chora suas mágoas com os colegas.
"Estou igual a cachorro de procissão, só levo chute", lamenta.
Os brothers não perderam a oportunidade de tirar um sarro do amigo: "O máximo que você vai conseguir aqui é dormir com um petista ladrão de bolinho de chuva", diz Ilmar, que divide a cama com Marcos, levando todos à gargalhada.
O advogado e cozinheiro dos brothers refere-se a si mesmo e uma falta que cometeu mais cedo: comeu um bolinho de chuva não permitido e, por conta disso, todos foram colocados no grupo "Tá com Nada", inclusive a líder Emilly.
Como de hábito depois da tensão de um paredão, os brothers foram brindados com uma festa temática no “BBB17”. Assim como na semana passada, os confinados receberam kits para customizar os abadás que foram usados na comemoração. A festa fez uma homenagem à cidade de São Paulo, com decoração, comida e trilha sonora remetendo à metrópole.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa