Entretenimento

Atriz de "Westworld" diz que assumir bissexualidade salvou sua vida

Evan Rachel Wood falou dos dilemas que enfrentou até compreendersua orientação sexual. Assista!

Por Globo 09/02/2017 14h54
Atriz de 'Westworld' diz que assumir bissexualidade salvou sua vida
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz Evan Rachel Wood afirmou que assumir sua bissexualidade salvou sua vida. A declaração da estrela da série ‘Westworld’ foi feita durante seu discurso de agradecimento após vencer o troféu da Human Rights Campaign’s Visibility Award. O prêmio é entregue por uma das principais instituições de defesa de grupos LGBT nos Estados Unidos. Em seu depoimento, a artista de 29 anos falou que precisou superar vários temores para expor sua orientação sexual.

“Houve um período em que o medo me prendia e que me sentia quebrada e indesejada. Eu achava que não veria o amanhã. Mas por causa das pessoas com que me identifico, dos filmes que assisto, das músicas que ouço e de palavras como ‘bissexual’, ainda estou aqui. Por causa disso não perdi a coisa mais linda que já vi na vida, o meu filho”, afirmou Wood. Ela é mãe de um filho de três anos com o ator Jamie Bell. Assista ao discurso:

 

“Não realizei que havia algo diferente de mim até ter 12 anos, quando entrei na adolescências e meus desejos sexuais começaram a aflorar. Senti algo que não podia explicar. Eu achava mulheres bonitas e que isso foi algo que sempre senti”, disse. Colega de Wood no elenco de ‘Westworld’, a atriz Thandie Newton compartilhou o discurso da amiga. “Eu te AMO!”, escreveu Newton. Depois, Wood respondeu: “EU te amo!”.

A troca de mensagens entre Evan Rachel Wood e Thandie Newton (Foto: Twitter)