Entretenimento
Nos próximos capítulos! Ciro enfrenta fúria de Augusto para conhecer o filho
Após revelar os crimes de Magnólia (Vera Holtz) e conseguir sair da cadeia, Ciro (Thiago Lacerda) irá à casa de Vitória (Camila Morgado) e terá que enfrentar a fúria de Augusto (Ricardo Tozzi). O bandido de A Lei do Amor, que estará no local para buscar a mãe, pedirá para ver seu filho, mas o político o expulsará de sua casa revoltado com o pedido.
Ao encontrar Silvia (Regina Braga) na casa da ex-mulher, Ciro explicará como conseguiu sair da cadeia e pedirá para ver o bebê de Vitória. "Posso ver o nosso nenê?", dirá. "Não pode, não! Fora da minha casa!", interromperá Augusto.
"Não precisa gritar! Eu não quero briga, só vim buscar minha mãe", retrucará Ciro. "Espera lá fora! Não quero bandido na minha casa!", ordenará o político. "Posso pelo menos ver meu filho?", insistirá o vilão. "E depois de ter colocado em risco a vida da Vitória e desse bebê, você ainda tem o cinismo de chamá-lo de seu filho?", indagará Augusto, indignado.
Silvia intercederá pelo filho, e Vitória permitirá que ele veja o bebê em seu colo, mas sem pegá-lo. "A minha vontade é ir à vara da infância e pedir pro juiz te proibir de ver o bebê que quase morreu por sua causa!", continuará Augusto.
Antes de ir embora, Ciro agradecerá Vitória por ter cuidado de sua mãe enquanto ele esteve preso. "Foi muito bacana da sua parte", dirá. "Eu não fiz isso por você! Não precisa agradecer! Tudo que fiz foi pelo afeto tenho à sua mãe! E você respeite o Augusto, porque é ele que vai criar o Caio", responderá Vitória.
"Ele é meu filho, Vitória!", protestará Ciro. "Você jamais quis esse filho e não teve o menor respeito pela minha gravidez, quando me convidou pra ir assistir à sua transa com a minha mãe!", rebaterá ela.
"O choque foi tão grande quando vi o Ciro na cama com a minha mãe, que saí correndo e entrei em trabalho de parto! O seu neto nasceu de oito meses no meio da rua, dona Silvia!", explicará Vitória à mãe de Ciro.
Chocada ao ouvir a história do parto de Vitória, Silvia pedirá desculpas pelo filho e irá embora com ele. A sequência vai ao ar neste sábado (11).
Mais lidas
-
1Atendimento
Ministério da Saúde leva para Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, em Alagoas, carretas de saúde do programa Agora Tem Especialistas
-
2Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
3Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
4Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
5Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026



