Entretenimento

De mocinha a vilã! Emilly cai no conceito do público e pode deixar o "BBB 2017"

Por Diario24horas 08/02/2017 13h00
De mocinha a vilã! Emilly cai no conceito do público e pode deixar o 'BBB 2017'
Reprodução - Foto: Assessoria

Não se falava em outra coisa até um dia desses que não fosse a popularidade de Emilly e Marcos no BBB 2017, incluindo os dois como os grandes favoritos do reality, ao lado de Pedro, outra figura de grande repercussão positiva na web, sobretudo porque o rapaz já tinha uma porção de adeptos nas redes sociais antes mesmo de entrar na atração. O problema é que a irmã gêmea de Mayla começou a deixar a máscara cair, e isso não costuma ser perdoado pelos telespectadores!

E olha que ela poderia ter ficado na sua e deixado Vivian como a última vilã restante, já que Mayara acabou de sair, mas na última segunda-feira (6), Emilly resolveu convocar a manauara para uma conversa e pediu desculpas por ter jogado a musa no paredão. E as coisas ficaram ainda piores para seu lado quando propôs uma aliança com Luiz Felipe e Roberta, lembrando que o rapaz está com poder de voto duplo no próximo paredão.

O resultado disso? Os internautas já estão caindo com toda a vontade para detonar a gêmea, principalmente porque, até então, ela estava aliada ao lado de Marcos e parece estar saindo da jogada para formar uma nova equipe, bem mais controversa, já que Roberta agiu com falsidade para o lado de Mayara, Luiz Felipe é apontado como um dos mais insignificantes da casa e Vivian, membro oficial da panelinha dos vilões, dispensa comentários.

Pelo visto, Emilly vai ter que dar um jeito de contornar sua situação atual, pois conseguiu pular de favorita a vilã em questão de segundos, mostrando como os mais diversos jogos podem fazer com que o prêmio de R$ 1,5 milhão escape das mãos de um dos brothers e sisters. Ainda no início, o reality ainda tem muito para mostrar e, quem sabe, Marcos não perde o favoritismo também, não é mesmo?