Entretenimento

"BBB 17": "Dois inúteis", alfinetam internautas após beijo de Mayara e Antônio

Por Diario24horas 08/02/2017 13h51
'BBB 17': 'Dois inúteis', alfinetam internautas após beijo de Mayara e Antônio
Reprodução - Foto: Assessoria

Nem mesmo as lágrimas e demais tentativas desesperadas de Mayara em conseguir arrancar a empatia do público para permanecer no BBB 17 fizeram com que ela vencesse a disputa com Vivian no paredão que chegou ao fim na noite da última terça-feira (7). Incrivelmente odiada pelo público, a mineira deixou a casa mais vigiada do país com mais de 81% dos votos, e olha que estamos falando de uma disputa entre duas colegas de panelinha, ou seja, os telespectadores também não estão nada satisfeitos com a presença da manauara, considerada a musa do BBB 2017, por lá, e mesmo assim decidiram tirar a namorada de Antônio.

E falando nele, este foi outro ponto amplamente debatido ainda nesta madrugada, já que o irmão de Manoel resolveu correr ao encontro da amada e protagonizou um apaixonado beijo em rede nacional, demonstrando que estava morrendo de saudade da gata e que não perderia por nada esse momento. Apesar do carinho e de todo o romance entre os dois, os internautas resolveram pegar no pé do casal e não poupou críticas, apontando não só eles como todo o restante do grupinho formado ainda na primeira semana de reality como pessoas sem caráter, sem cérebro e inúteis. Pode ter certeza que esses não foram os únicos xingamentos.

"Agora sim eles estão juntos. Cobras merecem essa união. Falta só tirar a Vivian e o Manoel pra deixar a casa menos imbecil", comenta um usuário do Facebook em uma das publicações referentes ao Big Brother Brasil. "Vivian só ficou porque disputou com a pessoa mais burra da casa, que além de ser fofoqueira ainda age como idiota pra todo mundo assistir", declarou outro internauta, também satisfeito com a eliminação da mineira.

Resta esperarmos para ver como ficarão as coisas daqui para frente, mas se depender do público, o próximo eliminado pode ser Manoel, seguido por Vivian. Posteriormente, ainda não temos previsão, mas pode sobrar para Luiz Felipe, apontado através de enquete como o mais insignificante da casa. Pesado, não?