Entretenimento

"BBB 17": Mayara diz que torce para Vivian e Manoel e vira piada na internet

Por Diario24horas 08/02/2017 14h30
'BBB 17': Mayara diz que torce para Vivian e Manoel e vira piada na internet
Reprodução - Foto: Assessoria

Não basta Mayara ter sido eliminada do BBB 17 com mais de 80% dos votos, a mineira também disparou alguns comentários capazes de transforma-la em uma verdadeira figura de ironia nas publicações dos mais diversos internautas desde a noite da última terça-feira (7), quando ela, enfim, deixou o confinamento, para alegria de milhões de brasileiros. Isso tudo porque, durante participação tranquila na manhã desta quarta-feira (8), no Mais Você, já com o aguardadíssimo retorno de Ana Maria Braga, a bela deixou bem claro que não merecia ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, pois assistiu a algumas imagens polêmicas de sua participação e chegou até mesmo a ficar assustada com suas atitudes.

"Eu não sou assim", declarou a jovem, evidenciando sua mudança de temperamento na casa. Mas o que mais chamou atenção dos telespectadores foi o exato instante em que ela declarou para quem está voltada sua torcida. "Vivian e Manoel". Pronto, foi o suficiente para o país inteiro cair na gargalhada, afinal estamos falando exatamente dos dois participantes apontados como possíveis próximos eliminados, se depender do gosto geral da nação, que não suporta a panelinha formada pelos irmãos gêmeos, Mayara e Vivian, principalmente pelas ações contra Marcos, um dos mais queridos pelos telespectadores, apesar das tentativas frustradas das amigas em rebaixa-lo a todo custo, chamando-o de machista e utilizando artifícios baixos para tentar diminuir sua moral. Não funcionou.

"É sério que a Mayara ainda acha que um dos namoradinhos pode ganhar o bbb? Meu amor, saiba que a gente vai tirar eles já já", declarou uma internauta logo depois de assistir à entrevista na Rede Globo. Um usuário do Twitter aproveitou a situação para dizer que Vivian ainda tem chance, pois o irmão de Antônio deve ser o próximo a sair e, com isso, a manauara pode buscar outro jogo na casa, modificando sua popularidade com o público e voltando a ficar entre os destaques.

Teve beijo

Após deixar o jogo, Mayara participou de um bate-papo e foi surpreendida pela presença de Antônio. O clima de romance tomou conta do local. Os fãs do programa, no entanto, não gostaram de ver os dois juntos novamente.

Mayara e Antônio se beijam do lado de fora do BBB 2017 (Foto: Reprodução)