Entretenimento
Lady Gaga rebate críticas sobre corpo durante Super Bowl
Cantora usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre comentários de que estaria acima do peso
Lady Gaga usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 8, para rebater as críticas de que estaria acima do peso ao exibir a barriguinha durante sua apresentação no Super Bowl, no último domingo, 5. Apesar de ter sido bastante elogiada pela performance, Gaga não escapou dos comentários em relação ao seu corpo.
"Eu ouvi que meu corpo é um tópico de conversa, então eu queria dizer: estou orgulhosa do meu corpo e você deveria estar orgulhoso do seu também", escreveu ela no Instagram.
"Não importa quem você é ou o que você faz. Eu poderia dar-lhe um milhão de razões pelas quais você não precisa atender a ninguém ou qualquer coisa para ter sucesso. Seja você, e seja implacavelmente você. Isso é coisa de campeões. Muito obrigado a todos por me apoiarem. Eu amo vocês. Beijos, Gaga", finalizou a cantora.
O show:
Durante a esperada apresentação na final da liga de futebol americano, Lady Gaga cantou alguns dos seus maiores sucessos, como "Poker Face", "Born This Way", "Telephone", "Just Dance", "Million Reasons" e "Bad Romance". A cantora surpreendeu ao aparecer primeiramente do telhado do estádio - em um vídeo pré-gravado - e depois 'voou' para o palco, montado em minutos, pendurada por cabos de aço, para delírio dos presentes.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
4Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
5Madeira e lona
Transformação chega ao Vergel do Lago e muda a vida de quem vive na região





