Entretenimento
Katy Perry irá se apresentar no Grammy em 2017
Premiação de música será realizada no próximo domingo
Katy Perry irá se apresentar na edição de 2017 do Grammy. A premiação de música será realizada no próximo domingo, 12, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo perfil do prêmio no Instagram. “Confirmado. Katy Perry retorna ao palco do Grammy. Não percam a grande performance na maior noite da música no dia 12 de fevereiro. Nos conte a sua música favorita da Katy Perry nos comentários”, dizia o texto publicado na rede social.
Segundo informações do site do programa de TV americano "Entertainment Tonight", a 59ª edição do Grammy prepara outra surpresa que agora não é tão surpresa assim: a apresentação de Beyoncé, que está grávida de gêmeos, na cerimônia.
A cantora, que recebeu nove indicações ao prêmio em razão do seu álbum "Lemonade", teria sido vista ensaiando nesta quinta-feira, 2, em Los Angeles, nos EUA, com sua equipe de dançarinos. A cerimônia do Grammy acontece no dia 12 de fevereiro.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?




