Entretenimento
Maju Coutinho faz testes para comandar o "Jornal Hoje" na Rede Globo
Maju Coutinho, que apresenta a meteorologia no 'Jornal Nacional' da Rede Globo, poderá virar apresentadora na emissora.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, a jornalista começará a gravar essa semana pilotos para comandar o 'Jornal Hoje' aos sábados.
A primeira gravação de Maju na bancada que pertence a Sandra Annenberg e Evaristo Costa vai ser nessa terça-feira, 7.
A ideia da direção de jornalismo da emissora é que ela possa fazer parte da equipe que se reveza cobrindo as folgas dos titulares do jornalístico.
No momento, os jornalistas Fabio William, Zileide Silva, Renata Capucci e Cesar Tralli ficam de plantão para cobrir Evaristo e Sandra aos sábados.
No entanto, a assessoria de imprensa da Rede Globo informa que mesmo que Maju passe a integrar esse time ela continuará como a garota do tempo no 'Jornal Nacional'.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



