Entretenimento
"Rock Story": JF é influenciado por Lázaro e fala mal de Gui para a banda
O tecladista, depois de conversar com o empresário de Léo (Rafael Vitti), fica contra o pai de Zac (Nicolas Prattes)
Lázaro (João Vicente de Castro) conseguirá colocar JF (Maicon Rodrigues) contra Gui (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos da novela "Rock Story". O empresário de Léo Régis (Rafael Vitti) não terá muito trabalho para conseguir influenciar o jovem que traiu a namorada: depois de conversar e ser bem tratado, o músico fala mal do padrinho da 4.4 para Tom (João Vitor Silva), Zac (Nicolas Prattes) e Nicolau (Danilo Mesquita), seus colegas de banda.
Tudo começa quando Marisa (Júlia Rabello) fala para Lázaro sobre a gravação do clipe da banda boicotada por Léo depois que ele compra a parte de Diana (Alinne Moraes) na gravadora Som Discos. Decidido a se tornar empresário do grupo de sucesso estourado na internet, ele pede que a irmã de Alex (Caio Paduan) chame o tecladista JF - a quem vê como o integrante mais facilmente manipulável da formação - para que os dois possam conversar.
Com sua grande habilidade em persuadir as pessoas, assim como fez com Léo ao convencê-lo a investir na gravadora, o cúmplice de Néia (Ana Beatriz Nogueira) trata JF de forma atenciosa e o músico logo se derrete, acreditando nas palavras do homem. O plano de Lázaro começa a mostrar resultados quando Gui, apesar de marcar, não consegue chegar ao encontro com os integrantes da banda, que perdem uma entrevista. O namorado de Luana (Joana Borges), beijada por Nicolau após descobrir traição, então, culpa Gui e o critica para os amigos.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas