Entretenimento
Nova série brasileira do Netflix, "Samantha!" é anunciada em São Paulo
Diretor executivo da empresa, Reed Hastings, anunciou comédia e comentou produção de José Padilha sobre Lava Jato
A nova série original brasileira da Netflix é a comédia "Samantha!". O anúncio foi feito pelo diretor executivo da empresa, Reed Hastings, nesta terça-feira (7) em visita ao país.
"Samantha" contará a história de uma antiga atriz mirim que cresce e se casa com um jogador de futebol que acabou de sair da cadeia após passar uma década preso. "Será um programa que espalhará a cultura brasileira para o resto do mundo", afirmou Hastings.
Ainda não há elenco ou diretor selecionados, nem previsão de estreia, mas a produção será da Losbragas, empresa da atriz Alice Braga ("Cidade de Deus"), responsável pelo documentário "Vida fora dos campos" (2014), sobre Neymar, e pela série "Latitudes".
O executivo também comentou a série que o diretor José Padilha irá produzir para a Netflix sobre a Operação Lava Jato. "Com certeza será muito polêmica, vindo de José", afirmou. "Não estamos escolhendo lados. Estamos preocupados em mostrar o lado humano dessa história."
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




