Entretenimento
Paula Fernandes e sertanejo Bruno Rudge estão se conhecendo melhor
Cantora garante que está curtindo a vida, mas o casal tem sido visto junto com frequência
A solteirice de Paula Fernandes parece estar com os dias contados. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, está rolando algo além de amizade entre a cantora e o sertanejo Bruno Rudge. Os dois foram vistos jantando juntos na Fomeria San Paolo, um restaurante chique de São Paulo, conforme noticiou o Instagram 'Tia Crey'. No domingo (5), elest esitveram no Highline, bar badaladinho da Vila Madalena. Eles chegaram juntos e não pararam de conversar.
Paula, no entanto, garantiu ao colunista que disse que está 'curtindo a vida'. "Tô saindo mais, me divertindo, conhecendo pessoas, curtindo a vida! Isso não quer dizer que tô namorando, não! Cada hora me arrumam um namorado (risos). Fui em uma festa e depois comi uma pizza com um amigo, só isso", despistou.
Bruno Rudge é do alta sociedade paulistana, irmão da blogueira de moda Lalá Rudge, filho de presidente de banco e neto de Romeu e Maricy Trussardi, família tradicional de São Paulo. Será que o namoro com a cantora vai engatar?
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



