Entretenimento
Paula Fernandes e sertanejo Bruno Rudge estão se conhecendo melhor
Cantora garante que está curtindo a vida, mas o casal tem sido visto junto com frequência
A solteirice de Paula Fernandes parece estar com os dias contados. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, está rolando algo além de amizade entre a cantora e o sertanejo Bruno Rudge. Os dois foram vistos jantando juntos na Fomeria San Paolo, um restaurante chique de São Paulo, conforme noticiou o Instagram 'Tia Crey'. No domingo (5), elest esitveram no Highline, bar badaladinho da Vila Madalena. Eles chegaram juntos e não pararam de conversar.
Paula, no entanto, garantiu ao colunista que disse que está 'curtindo a vida'. "Tô saindo mais, me divertindo, conhecendo pessoas, curtindo a vida! Isso não quer dizer que tô namorando, não! Cada hora me arrumam um namorado (risos). Fui em uma festa e depois comi uma pizza com um amigo, só isso", despistou.
Bruno Rudge é do alta sociedade paulistana, irmão da blogueira de moda Lalá Rudge, filho de presidente de banco e neto de Romeu e Maricy Trussardi, família tradicional de São Paulo. Será que o namoro com a cantora vai engatar?
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
4Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
5Madeira e lona
Transformação chega ao Vergel do Lago e muda a vida de quem vive na região





