Entretenimento
Neymar se irrita com vazamento de noivado e procura culpado
Neymar ficou nervoso com o vazamento da informação de que estava prestes a pedir Bruna Marquezine em noivado, no dia de seu aniversário. O jogador começou a investigar o responsável por divulgar informações à imprensa.
O atleta tinha planejado comemorar a data com uma festa discreta em Barcelona, na Espanha. A decisão, inclusive, de ter um evento pequeno foi de Marquezine, segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin.
Uma pessoa próxima ao craque revelou que ele comprou um anel de noivado em janeiro e desejava pedir a namorada em casamento. Os dois estão temporariamente morando juntos no país e o rapaz já trata a atriz como “minha mulher” nas redes sociais.
Por causa da divulgação, Neymar estaria refazendo os planos e cogitando uma nova data para pedir a famosa em noivado.
Mais lidas
-
1Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
2Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo
-
3A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
4Vem aí!
Tudo sobre 'Por Você': sinopse, elenco e mais da substituta de 'Coração Acelerado'
-
5Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário





