Entretenimento

Angelina Jolie planeja adotar sétimo filho mesmo após divórcio conturbado com Pitt

Antes do término a atriz já havia demonstrado interesse na adoção enquanto Pitt não gostava da ideia, diz revista

Por Globo 03/02/2017 11h40
Angelina Jolie planeja adotar sétimo filho mesmo após divórcio conturbado com Pitt
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz Angelina Jolie está planejando adotar seu sétimo filho mesmo após seu divórcio conturbado com o ator Brad Pitt. A informação foi revelada por uma fonte da revista norte-americana In Touch. De acordo com o contato da publicação, enquanto as duas celebridades ainda estavam casadas o astro havia deixado explícita mais de uma vez que não pretendia ampliar sua família e que limitaria seus filhos aos seis que os dois já possuem.

Segundo a fonte da revista, Pitt já teria ficado sabendo dos planos recentes de Jolie. “Ele está preocupado com o impacto que uma nova adoção pode ter nos filhos”, disse o contato. A pessoa ainda revelou que, antes do divórcio, Jolie já tinha deixado explícito para o ator que estava desesperada por um novo filho, mas que ele havia se recusado a dar início a mais um processo de adoção. O primeiro filho de Jolie, Maddox, foi adotado antes dela se casar com Pitt.

O término do casamento de Jolie e Pitt foi anunciado no dia 19 de setembro de 2016. Os dois citaram diferenças irreconciliáveis como causa do término e passaram alguns meses batalhando na justiça pela guarda dos seis filhos. No dia 10 de janeiro os dois chegaram a um acordo determinando que qualquer informação referente ao processo de separação e tratando da guarda dos filhos deveria ser completamente privado.