Entretenimento
Novela "A Lei do Amor": Ruty Raquel sai com Jáder e Antonio decide se vingar
O namoro de Ruty Raquel (Titina Medeiros) e Antônio (Pierre Baitelli) sempre foi divertido e pouco convencional, na novela "A Lei do Amor". Mas nos próximos capítulos da trama das nove essa harmonia entre os dois vai ser abalada por causa da aproximação de Jáder (Érico Brás), que pede para conversar com a cunhada e acaba fazendo fotos com ela que vão deixar não só Mileide (Heloisa Perissé) como também o namorado da massoterapeuta com ciúmes. Para se vingar, o filho de Gigi (Mila Moreira) resolve ir trabalhar no posto de Salete (Claudia Raia).
Tudo acontece a partir de segunda-feira (6), quando Jáder chama Ruty Raquel para uma conversa. Eles saem juntos e, na sequência, Mileide fica enciumada ao ver fotos dos dois juntos. Antônio também tem acesso às imagens e decide se vingar. A ideia de como vai fazer isso surge quando sua mãe convida Jéssica (Marcella Rica) para um jantar com Olavo (Tato Gabus Mendes) e o filho em sua casa. O estudante decide ir trabalhar no posto, junto com a ex-namorada.
Mas o coração dele amolece quando, na quinta-feira (9), Gigi demite Ruty Raquel e Jáder do SPA, e Antônio vai tentar ajudá-los. A dupla vai ter que cumprir aviso-prévio, e enquanto isso, o filho da empresária põe em prática seu plano de ir trabalhar com Salete, que o aceita como funcionário. Jéssica, que até pouco tempo ainda sofria por Bruno (Armando Babaioff), fica toda animada com a proximidade do ex.
Mais lidas
-
1Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
2Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo
-
3A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
4Vem aí!
Tudo sobre 'Por Você': sinopse, elenco e mais da substituta de 'Coração Acelerado'
-
5Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário





