Entretenimento
Dançarinas do É o Tchan! reclamam: "A gente é tratada que nem cachorro"
Joyce Mattos e Zanza Pereira fizeram vídeo de desabafo
As dançarinas do É O Tchan, Joyce Mattos e Zanza Pereira, publicaram um vídeo de desabafo, na última quarta-feira (1), no Instagram. As duas reclamaram de terem sido expulsas do palco e disseram que foram maltratadas pelos integrantes do grupo, especialmente Compadre Washington.
"É 1h e nós fomos colocadas para fora do palco porque existe uma linha no palco, que é uma coisa incondicional de se dançar porque fica em cima dos músicos. Sempre fomos humilhadas. A gente tem a humilhação também de não ir para televisão. Sendo que quando a banda estava morrendo, a gente ia para a televisão. Recebemos a mesma remuneração há cinco anos”, disse Joyce.
Joyce Mattos e Zanza Pereira (Foto: Marcella Figueiredo e Lucas Araponga / EGO)
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





