Entretenimento
Atriz Leticia Lima diz que namoro com Ana Carolina é "algo natural"
Em entrevista à "VIP", atriz disse que nunca escondeu a relação com a cantora
Leticia Lima falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a cantora Ana Carolina em entrevista para a revista "VIP". Além de assumir o namoro, a atriz - que é capa de fevereiro da publicação - questiona sobre o que mais precisaria ser dito sobre o assunto. “A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Estamos sempre no aeroporto, nos lugares públicos. Precisa falar o quê? Sobre algo que é natural?", perguntou Letícia.
Nos últimos meses, as duas deram um selinho no lançamento do livro da cantora, trocaram declarações nas redes sociais e também fizeram graça para paparazzi ao serem fotografadas de mãos dadas no aeroporto. Isso sem falar nos posts já feitos nas redes sociais das duas durante viagens.
Para a publicação, a atriz ainda afirmou que está muito feliz ao lado de Ana e contou que essa é a primeira vez que ela se relaciona com uma mulher.
“Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher. Para mim, é tão normal, tão natural que não tem nem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher”, afirmou ela, que posou sensual com uma lingerie transparente para o recheio da revista.
Leticia Lima para revista VIP (Foto: Yuri Sardenberg e Ana Monteiro/Revista VIP) Letícia Lima como capa da VIP de fevereiro (Foto: Divulgação)
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





