Entretenimento
Gabriela Flor é eliminada com 59% dos votos no 1º paredão
Disputa aconteceu nesta terça-feira, 31, e foi assunto nas redes sociais
No sétimo dia do confinamento do BBB 17, a sister Gabriela Flor foi a primeira participante a ser eliminada no paredão, que aconteceu nesta terça-feira, 31. Com 59% dos votos, ela deu adeus ao reality show e ao prêmio de R$1,5 milhão.
Desde que entrou no programa, a baiana de 27 anos dividiu opiniões dentro e fora da casa. Enquanto as participantes Mayara, Vivian, Antônio e Manoel não tinham paciência com a bailarina, Roberta, Mayla e Emilly tentavam aproximar a sister com os outros participantes. Nas redes sociais não foi diferente. Gabriela Flor, que chorou muitas vezes e disse que preferia se isolar a evitar contato com os brothers, despertou polêmica entre os internautas: alguns ficaram com pena dela; outros a criticaram.
Após a elimiação, os comentários nas redes sociais ganharam destaque, já que o médico Marcos, gaúcho de 37 anos que gosta de luxo e fama, continua no jogo. Muitos questionaram a cara de frustação e de desespero das líderes Mayara e Vivian, que indicaram o cirurgião plástico. As beldades acabaram virando até memes na web.
Elis, Pedro, Gabriela Flor e Marcos (Foto: Globo)
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5FEIRA
Rural Tur 2026 reúne representantes de todo o Brasil e destaca força do agroturismo no Espírito Santo



