Entretenimento
Ilmar revela no "BBB" que seu pai se matou: "Usou fio de enceradeira"
"Ele não deixou carta, nada. Não sabemos o que aconteceu”, contou o advogado
01/02/2017 12h51
Nesta terça-feira (31), o participante Ilmar fez uma revelação triste durante um bate-papo com seus colegas de confinamento do 'Big Brother Brasil 17'.
Em conversa com Rômulo, Marcos, Marinalva, Ieda e Pedro, o brother disse que seu pai se matou em 1984, quando ele tinha cinco anos. “Ele não deixou carta, nada. Não sabemos o que aconteceu”, contou o advogado.
Ilmar continuou e contou detalhes da tragédia: “Ele usou o fio de uma enceradeira. Subiu numa escada e se enforcou”.
Porém, o advogado disse que superou a perda depois de visitar a família paterna. “Eu me reencontrei como homem, fiquei mais sensível e tento não julgar”, afirmou.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





